Como conseguir clientes?

109014

Faça uma lista de suas atividades.

E faça divulgação para seus conhecidos, ex-chefes e colegas de trabalho, eles vão te indicar, pois já conhecem seu trabalho.

Ter uma presença nas redes sociais é uma boa ideia, todas as empresas estão migrando ou intensificando sua presença nas redes, pois lá estão 90% dos compradores nos dias de hoje.

Site e blog são outras formas para alcançar seu público, aliado é claro a escolha do “nicho” para atuação, não dá para atirar para todos os lados sem um sentido para alcançar sucesso.

Participar de reuniões de classes e fazer muito networking é sem dúvida uma das grandes estratégias assim você consegue já o primeiro contato com esse cliente.

Tenha cartões de visita com seus contatos sempre a mão nunca sabe quando você pode ter esse contato com um possível cliente.

Invista nas redes em principal o Facebook, está é a principal fonte de renda de muitas pessoas e o principal contato com marcas, pessoas e profissionais.

A credibilidade e o nome da sua marca são feitos no dia a dia por isso não desista e não faça algo mais ou menos ter a excelência nos mínimos detalhes fará você chegar mais longe.

Se pretende ter clientes de um determinado “nicho” estudo ao máximo e se torne especialista só assim terá todo o destaque tanto da categoria quanto dos potências clientes que tanto almeja.

Equipe One Consultoria Secretária Remota

Quer ser um dos primeiros a receber informações do nosso super curso?

Cadastre aqui

 

Deixe um comentário